segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ficou na "Rede"

E o título já diz tudo ....
Mas como sempre, vou começar primeiro pedindo desculpas!!
Estou ausente esses dias, mas ainda estou organizando essa minha vida jornalística!! rs.
Bom , voltando!! Vou (re)começar falando sobre o volêi. As meninas do Brasil "perderam" o título (de novo) para a Rússia! Mas tudo bem, o time parecia um pouco nervoso e as vezes, desconcentrava-se. Quando esboçava alguma reação cometia alguns erros infantis e "devolvia" os pontos para a Rússia. Uma jogadora fundamental que desestruturou todo o jogo chama-se Gamova e jogava pela seleção russa. Me perdoem o trocadilho (idiota), mas poderia chamar-se Gameover.... foi a única palavra que me passou pela cabeça quando vi essa sensacional jogadora fazer o 15° ponto no tie break, que deu o título à Rússia, com paciais de (21/25, 25/17, 20/25, 25/14 e 15/11).
Às meninas, só me resta desejar sorte e força!! Jogaram muito bem e subiram no  meu conceito (ainda que ele valha muito ou nada!). Afinal uma seleção que conta com Sheila, Natália, Fabi (líbero, e a melhor na minha opinião), Jaqueline, Fabiana entre outras, não pode se deixar abater, chegou invicta na final; mas o esporte, como a vida, é assim, alguém algum dia, vai perder, infelizmente para nós foi em uma final de campeonato mundial!....

A Torcida Continua...
Beijos.

Um comentário:

  1. Seus textos estão cada vez melhores minha gordinha mais linda do mundo, um dia ainda vou reunir tudo e fazer um livro seu que vai fazer um baita sucesso e daí serei sua publicitária, empresária e madrinha de todos os gordinhos que nascerem! huahuahuahua escreve!!! TE AMO!!!

    ResponderExcluir