domingo, 21 de novembro de 2010

Em busca do Tri!!

Não podia ter começado minha manhã de Domingo, 21, em melhor estilo: Jogo de Handebol Masculino logo entre as equipes que mais gosto de ver se enfrentando, Pinheiros e Metodista/São Bernardo, valendo a taça de Campeão Brasileiro, os dois times faziam o jogo 1, das 2 finais, em São Bernardo do Campo-SP.
Em um jogo lindo tecnicamente, a equipe do Pinheiros fazia um trabalho defensivo impecável e contra-atacava com perfeição. O primeiro tempo de jogo acabou com a Metodista/São Bernardo PERDENDO por OITO Pontos (16 a 8). Boa parte desse  placar dá-se à ótima atuação do goleiro Mike, do Pinheiros. Não que o Ferrugem, goleiro adversário, não fizesse uma boa partida, mas como a defesa não estava bem organizada, era difícil segurar alguns chutes.
O segundo tempo já foi mais equilibrado, a vantagem do Pinheiros chegou a cair para 4 pontos, e o time da Metodista já se organizada melhor, tanto na defesa quanto no ataque. Estava impossível parar Tupan, jogador Metodista, sempre que pegava na bola era falta na certa. Mas se Metodista tinha Tupan, Pinheiros tinha o artilheiro da partida, Borges, que resolveu que seria o homem das finalizações; e assim o fez.
Desse modo, jogando fora de casa, o Pinheiros ganhou o primeiro jogo por 30 a 22 e agora pode perder por até 7 gols de diferença o próximo jogo que ainda sim será Campeão, ou Melhor, TRICAMPEÃO da competição.
O jogo 2 será dia 28, as 10hs no ginásio do Pinheiros. Vamos esperar um grande jogo, afinal Metodista e Pinheiros são Grandes Rivais nesse Esporte.
Quinta-feira também tem final do Feminino entre Metodista/São Bernardo e Blumenau/Furb.

Fica a dica de entretenimento e de oportunidade de aprendizagem, afinal, como eu sempre digo...

O Brasil é o País do ESPORTE, e ponto.!

Muitos Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário