quinta-feira, 25 de novembro de 2010

E o Palmeiras heim!?

É o que eu estou me perguntando até agora ....e olha que nem sou Palmeirense!!!!
Antes da partida de ontem (24), eu apostava no palmeiras para conquistar a vaga na final da Sul-Americana, embora ache que o palmeiras é um time bem mediano, BEM mediano mesmo!!.
Jamais imaginaria que o time PERDERIA para o Goiás, time já REBAIXADO no Campeonato Brasileiro. Não que eu duvide da capacidade e do futebol apresentados pelo Goiás, é que um time que já foi rebaixado em uma competição, fica difícil achar motivãção para ganhar outra na sequência!!
Mas o Goiás não só achou motivação, como ganhou de virada do Palmeiras em pleno Pacaembu Cheio, (mais de 30 mil torcedores)!!
Palmeiras 1x2 Goiás, esse foi o placar. E olha que o Palmeiras tinha vantagem, pois lá no Serra Dourada ele havia ganhado de 0x1.
Fazer o que né?! Só porque o Scolari é o técnico o clube não pode perder?! Na verdade não!! Mas como eu disse ele é tecnico e não milagreiro e muito menos jogador!
Ou o time do "porco" arruma jogadores bons e bons mesmo, ou pode contratar o técnico que for pra comandar, que ele não vai dar jeito!!
O segundo tempo do jogo ontem vou medonho para os torcedores palmeirenses; sei disso pq vi meu pai , palmeirense, inquieto no sofá, as vezes mudava o canal, acho que pra não passar raiva, ou nervoso ...!!


Como pode um TIME GRANDE PERDER "em casa", sendo que tinha a vantagem ...

Não me conformo.!!
Se alguém souber, por favor, me explique eu adorarei saber...!

Agora, como diria uma amiga palmeirense, "sou Goiás até morrer!! Não tirou o Palmeiras?! Agora vai ter que ganhar a SulAmericana!!"
Vamos torcer pelo Góias representar bem o Brasil....
Já o Palmeiras...

...O jeito é Não Esperar e Não Torcer, já estamos cansados de saber que o Palmeiras esse ano, ou melhor há dez anos, já não deixa seus torcedores muito felizes....
O melhor mesmo é que essa temporada acabe logo e que a próxima seja melhor para o Verdão!!

Não posso esquecer de falar(Claro!!), que na Vitória de ontem o #MéritoDoGoiás foi inquestionável ..!!

=D
Beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário