domingo, 3 de outubro de 2010

Uma Marca em Nosso Vôlei!

A Seleção Brasileira de Vôlei Masculino, perdeu para a Bulgária na última partida pela segunda fase do Campeonato Mundial; mas esse não foi o problema.
O Brasil improvisou  o atacante Théo como levantador, por que  Bruninho, levantador titular, estava com gripe e vetado pelo departamento médico. O Brasil ainda colocou os "reservas" Giba e Sidão.
Até ai tudo normal também. OProblema foi que, segundo o regulamento do campeonato, quem perdesse essa partida pegaria na próxima fase, uma chave teoricamente, mais fácil. Foi jogando com o regulamento que a nossa Seleção apresentou um péssimo e volei e a Seleção Búlgara também não ajudou, entrou em quadra com apenas um Titúlar.
Foi com a motivação ZERO que as seleções jogaram uma partida péssima. Com essa partida sem graça, os torcedores ao final do terceiro set, sentiram a famosa "vergonha alheia" e viraram-se de costas para a quadra em sinal de protesto.
Com 3 sets a 0 para a Bulgaria, o Brasil tem um caminho mais fácil para até a  final do Mundial-
Essa derrota não será apagada assim tão facilmente, ficará escrita pra sempre, como uma mancha negra, na vitoriosa história do nosso Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário