terça-feira, 5 de outubro de 2010

O Vôlei de Volta

Depois da vexatória derrota para os bulgaros no último jogo, a seleção Brasileira Masculina de Vôlei voltou à quadra ontem contra a República Tcheca e mostrou que está mesmo disposta a ganhar esse Mundial.
Em uma partida emocionante, vencida pelo Brasil por 3 sets a 2, a seleção começou a partida vibrando muito, mas no 2º set vencido pelos tchecos, a seleção apresentou sinais de desanimo e isso aconteceu no 3º set também.
Mas no 4º set o Brasil voltou com força total, até o levantador Marlon, que não vinha jogando por problemas no intestino, retornou em alguns momentos da partida para ajudar o grupo. A substituição de Théo por Leandro Vissotto, que não estava atuando bem essa partida, também foi muito importante para a vitória brasileira.
Não podemos deixar de falar sobre a bela partida do jogador Murilo, que vem sendo uma constante durante o campeonato e de seus companheiros, os veteranos Dante e Rodrigão, que estão em excepcional fase também.
Com as parciais 25/20, 22/25, 23/25, 25/21 e no tie-break um incrível 15/8 , o Brasil levantou a cabeça e está preparado para ir até o fim do Mundial.
O próximo compromisso brasileiro é amanhã(quarta-feira) as 4 da tarde conta os alemães.
Pelo visto as vaias começaram a dar lugar aos aplausos e o brilhantismo brasileiro reaparecerá.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário