segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Novo de novo

Sabe, refletindo essa noite conclui que meu blog deveria ter mais publicações. Deveria. Estamos em ano de Pan-Americano. É bem verdade que não tem um apelo de uma Copa do Mundo ou de uma Olimpíada, mas é um evento que reúne as Américas, não pode ser desprezado por uma jornalista que quer discorrer sobre esportes. Mas sabem qual a verdade?? De um tempo pra cá, a minha ótica sobre o esporte mudou! Meus conceitos mudaram, eu mudei. E até me encontrar na bagunça dos meus pensamentos que fervilham ideias o tempo todo, eu preciso discutir apenas com meus amigos mais próximos. Ainda sou tendenciosa demais para passar informações sem influenciar você, leitor.

Então, assim, daqui pra frente, vou tentar ser clara, objetiva e coesa. Limitar a narrar os fatos - com a minha humanidade peculiar, claro! -, mas também com muita sinceridade para que você, que para um instante da sua vida para ler meu blog, sai dessa página com informação e conhecimento, pois transmitir uma mensagem é fácil, mas a minha ideia é fazer você interioriza-la!!

Vamos tentar re-recomeçar, vamos fazer diferente, vamos compartilhar opiniões, vamos debater!

Afinal, não adianta alcançar novos objetivos se não dividirmos as nossas experiências!!

Boa noite!

Beijos
Meg Chaluppe
@megchaluppe

Nenhum comentário:

Postar um comentário